Tendência Neon

 


O neon é a super tendência do verão 2022. Promete virar febre e estará em alta nas próximas estações.

Ele vai permanecer no seu armário por uma longa temporada.

Sabe porquê?

O neon passa ser o queridinho do momento não somente pela flexibilização do isolamento social ‘’pós pandemia’’, trazendo mais alegria e cores vibrantes as produções, mas principalmente pela dependência cada vez maior do mundo digital. Estamos mais conectados com a era digital e suas tendências de informação e comportamento. 

O neon é uma tendência dos anos 80 e 90 que retorna repaginada. Ressurgi criando a oportunidade de apresentar para a nova geração um pouco do que foi a moda neon em décadas anteriores. E que continua sendo referência entre os .estilistas mais renomados. As principais celebridades e fashionistas já se jogaram nesta trend. 

E como combinar os tons em neon nas produções?

As fashionistas têm usado peças na combinação do verde lima com pink, amarelo com laranja, verde com caramelo, amarelo com azul.

E para as mais discretas podemos usar tons pastel o conhecido candy color, na paleta dos tons mais claros, em azul, rosa bebê e lavanda, combinando com os fluorescentes. Fica perfeito! 

E se ainda não se sentir à vontade invista nos acessórios e sandálias fresquinhas em tons mais vibrantes como ponto de luz em uma produção monocromática. Os tons flúor nas cores verde, pink, amarelo e laranja vão comandar a temporada. Mas o verde lima vai ser o xodozinho dentre as cores em neon.


Então mamãe prepare o seu look neon e o da sua menina para juntas curtirem a tendência fluorescente, seja de dia ou a noite.

 


O neon que traz a alegria contagiante e ilumina as produções, vai bombar nesta temporada. E você não vai ficar de fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário